Paginas

Revender Avon

Seja um Revendedor AVON e transforme sua vida num Grande SUCESSO.

A Avon te ajuda com:

Uma linha completa de materiais de apoio a suas vendas – de folhetos de produtos cosméticos e não-cosméticos a prospecção de clientes.
Prêmios e reconhecimentos – campanhas de incentivo exclusivas, que podem render muitos prêmios para você, desde utensílios domésticos até carros e casas.
Campanhas novas a cada 19 dias – lançamentos, ofertas, descontos especiais para você e muito mais!
Modernidade e agilidade – você poderá fazer seus pedidos pela Internet
www.folhetoavon.com.br


Você será beneficiada com as ações de marketing, de vendas e incentivos especiais da Avon, além do contato direto com as Executivas e Gerente. Para começar, você receberá o kit da nova Revendedora Avon, feito especialmente para apoiá-la na atividade, que vem com uma bolsa, talão de pedidos, caneta, produtos Avon e amostras.




REVENDA6 Começar é fácil e muito simples – três passos para alcançar o sucesso:
  • Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela Gerente do Setor em que atuará. Assim você estará sempre preparada sobre argumentos de vendas e dicas de beleza. Quanto mais você souber, mais fácil será vender.
  • Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal. Indicando outras pessoas, você ganha prêmios.
  • Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos para todos os seus clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se de que você poderá ser uma verdadeira referência sobre os produtos Avon.
Você esta Pronta? Então Venha fazer parte deste Time me ligue ou mande um e-mail: avon_ctba@hotmail.com ou 41-30267064/91368023